quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dia 2

IMG_8829



IMG_8901


(clickare)

6 comentários:

  1. Eu sei eu sei! Estão a fazer próteses dentárias, certo? :)

    ResponderEliminar
  2. Certo!! Opáa afinal era fácil queres ver? Mas é que isto visto sem zoom, do 3º andar olha que é difícil!! :D

    ResponderEliminar
  3. Cuidado com a menina tapada, pode ter um tik tok debaixo da roupa!!!!
    Quanto às coisas no cacifo, tem muito cuidado, não te vão por alguma merda enfiada na comida, olho Pena, olho!

    ResponderEliminar
  4. LOOOOOOL! Proteses dentárias? Nice! heheehe
    Adoro como as pessoas vêm falar conosco sem pedirmos atenção... Vejo que a tua vida é como uma novela! Já tens um leitor assiduo!!! =D Beijufas desde espanha!

    ResponderEliminar
  5. Olha, eu só disse próteses dentárias porque tenho um amigo que tirou esse curso! Lol, e pareceu-me ver práli umas dentaduras e como disseste uma coisa que não estamos à espera... Voilá! :)

    ResponderEliminar
  6. Fogo nunca chegaria às proteses dentárias!

    ResponderEliminar