sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dia 4

IMG_8919


IMG_8925


IMG_8929


IMG_8947


IMG_8951


IMG_8966


6 comentários:

  1. Ana Pena! Não aparece nada escrito! TOu me a passar contigo! És transgressora? Explica-me la isso! Foste apanhada sem bilhete? 60 euros? MULHER!

    ResponderEliminar
  2. AMEI!!!! LOLOLOL QUero mais descrições!!!!

    ResponderEliminar
  3. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Pena tu não existes! Se os revisores encontram o teu blogue e vão ao Google translator estás lixada!

    ResponderEliminar
  4. lolololol!!! o comentário da Marisa! lololol.

    ResponderEliminar
  5. "Turim está cheio de árabes parecidos comigo!" Aaaahahahahahahahahah!!!! EStou a ver o resivor a olhar para ti todo desconfiado e tu com aquele ar mongo de boca aberta a olhar para ele. LOLOLOLOL

    ResponderEliminar
  6. Adorei o comentário da Rute! Se isto aconteceu em Turim imagino a Pena em Istambul, vão querer apedrejá-la porque ela não usa o lenço. Não são os árabes que são parecidos contigo mas sim tu que és parecida com os árabes.
    Quanto às lojas de roupa para cão eu já sabia, porque quando eu morava em Lisboa, a minha vizinha passeava o cão e ele no inverno tinha roupa adequada para os dias de frio e chuva. Até tinha um gorro!
    Tens de explicar essa das chaves. Como é que há chave e não há bicicleta e há bicicleta mas não há chave, isso pareceu-me surreal.
    Tens de me explicar também como entras no autocarro e o motorista não te pergunta pelo bilhete. Deves pensar que andas à borla. Devias ser apanhada na Alemanha, juro que não te safavas, ias logo para a esquadra.

    ResponderEliminar