quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Dia 9

IMG_9438


IMG_9478


IMG_9480


IMG_9485

10 comentários:

  1. Tens uma Lady Mara e nunca me tinhas dito!!! LOL
    Oh pena, quando compraste o carro?

    A exposição que foste ver no post anterior, de quem era? Beijufa grande com saudades

    ResponderEliminar
  2. Bellissima maquina!Não deu para ouvir o bichinho a ronronar?
    Interessantes os autocolantes para fixar o mapa... são bilhetes de autocarro com massa fresca de pizza por trás?
    Quando arranjas companhia para a Lady Mara, tipo Mr. BMX?
    Então esses appontamenti?
    Baci

    ResponderEliminar
  3. Opá eu fico até baralhada com a vossa perspicácia! Eu sei lá o que é uma Lady Mara! é o modelo? A verdade é que para conseguir a foto do ferrari (que estava rodeado de muitos outros ferraris, forzas e maseratis, até foi meio engraçado:) tenho de contar!)Aquela foto foi só para ti ó RP (o meu irmãozinhoa!)

    Zée lindo, fui ver o museu de arte contemporânea de Turim - GAM! É muito nice! Naquela foto não sei quem são os autores, mas também gostei das aguarelas e aquele dos cubinhos chamava-se "Sugar No Sugar". São cubos de mármore que se confundem com cubos de açucar! :)
    baciii

    ResponderEliminar
  4. Ahhh e que perspicácia a dos autocolantes....em breve explico o que são:) Sim porque eu não trouxe fita-cola, claro!

    ResponderEliminar
  5. Amor, conselho do Zé: vai a piazza della consolata, e entra no 'Caffe cioccolateria'! =D Parece ser o melhor chocolate quente do mundo. Ou pelo menos é o que a Goldfrappa diz! Ela tava ai onteontem, mas acabaram por não ficar muito tempo, por isso nao te disse nada. Senao la tinhas que ir pedir uns autografos po Zé!

    ResponderEliminar
  6. Eu sei o que são esses autocolantes!!!!:P Principalmente quando está escrito MXP que em linguagem de aviação significa Aeroporto di Milano Malpensa. E mais não digo! Por acaso tenho montes desses autocolantes mas ainda não tenho o MXP, quiça um dia!
    E os appuntamintos di giorno?

    ResponderEliminar
  7. Gosto da fotografia da bicicleta, parece a Plaza Mayor em Madrid.

    ResponderEliminar
  8. Zéee simm, eu quero ir a essa café! O Al Bicerin de certeza, é o mais antigo de Turim e têm a bebida típica de Turim - o Bicerin! :) que niceeee que ela esteve lá!

    ResponderEliminar
  9. Aquilo não são os autocolantes que se põem nas malas quando se viaja? Lol, nem tinha reparado :P

    ResponderEliminar