sábado, 2 de outubro de 2010

Dia 5

IMG_8991


IMG_8996


IMG_9004


IMG_9000


IMG_9012


IMG_9039


IMG_9046


IMG_9053


IMG_9061


8 comentários:

  1. Xuxu da minha vida não dá pa ler o que escreves! Q se passa?! Lambidela grande do shekiraut q não come, não vai à rua, não dorme, não ladra porque a dona está longe... :p

    ResponderEliminar
  2. Epá, tens de "improvar" a colocação das cenas escritas que isto n dá pra ler nada :P

    ResponderEliminar
  3. Oh minhas panquequinhas doces, é que eu ponho as fotos e só depois no dia a seguir é que ponho o texto! :) os dedinhos não dão para tudo!

    ResponderEliminar
  4. AMEI a descrição! Mas continuo com problemas no dia 4....

    ResponderEliminar
  5. =) Tens noção que as fotos estão fantásticas?

    És uma delícia mulher!!!

    ResponderEliminar
  6. Antes de mais quero dizer que estou a deliciar-me com as aventuras da Pena. Ela ja' esta' parecida comigo!!!!!! Ate' mesmo na escrita.
    Bebe', aqui' não leva acento, n'a'o troques as li'nguas. Pelo que percebi ou já descobriste um teclado português ou então mudaste as definições de língua no teclado italiano. Olha que aqui no teclado turco aparece o til, os acentos, o chapeuzinho e também aparece as seguintes letras Ğ I Ö Ü Ş, mas é um atrofio escrever pois a posição das teclas é diferente.
    Um vestido??????? Mas tu não gostas de usar vestidos!!!!! Quero ver isso!
    Tu és mesmo despassarada, não te dás de conta do que tens ou não tens, não perdes a cabeça porque está colada. Não faças planos, nunca resulta, simplesmente deixa-te levar pela voz da cidade.
    Beijos

    ResponderEliminar